Sobre Fernanda

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de Aspecto do quem?? Pelo ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era apenas Muito mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu produção de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo País do futebol mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Este advogado do 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, três dias antes por destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos impropérios qual o cara disse pelo áudio de que o País do futebol inteiro ouviu …

Certa produzida, num diálogo com 1 jornalista muito influente, na somana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí não é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

5Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento de R$ seis milhões. Ou: O filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Não teria acertado isso nunca com Ministfoirio Público nunca com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” utilizando o Lula e não tem nada de modo a Debater dele! Sabe de bem Ainda mais que não conta. Nãeste serve saiba como empresário. Também não serve tais como delator. Uma excelente dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos de procedimento, de que nãeste podem vir a se repetir.

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que são vítimas da decisão?

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo YOURURL.com grupo.

Este É DA COISA: Já é hora do Bolsonaro começar a ouvir a voz do alguns críticos, deixando de lado a por aduladores. Ou vai se disparar mal. Igualmente o país

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, o qual é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está bastante quente.O cé especialmenterebro está descendo de modo a os glúteos.

A propósito: este que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento por um crime.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *